No Dia do Consumidor, Procon fará plantão no centro da cidade

DSC 3675

O Procon-Franca, órgão de Defesa do Consumidor, programou para o próximo dia 15, em que se comemora o Dia do Consumidor, um plantão de atendimento no centro da cidade, junto à Praça Nossa Senhora da Conceição. Levando em consideração que, pela área central circulam pessoas de todas as regiões, até mesmo de outros municípios, o objetivo é facilitar o acesso da unidade para as pessoas, que poderão tirar as suas dúvidas, fazer reclamações e obter orientações gerais.
     A viatura móvel permanecerá com seus agentes neste dia, das 9h às 16h, onde receberão reclamações e darão o encaminhamento de acordo com cada situação.

Atendimentos
     Sediado na Alameda Vicente Leporace, 4.655, Parque dos Pinhais, junto à Secretaria de Segurança, a quem está vinculado, o Procon funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Os números desses dois primeiros meses do ano apontaram para um total de 1.686 atendimentos, dos quais a maior incidência é sobre questões financeiras, cobranças abusivas, num total de 543, seguido de outros assuntos privados, 450 registros, 292 relacionados a qualidade de produtos, habitação, emissão de nota fiscal, entre outros.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.