Trânsito mudará próximo a Igreja São Benedito

A Prefeitura concluiu os estudos e mudará a partir do próximo dia 29, o sentido de tráfego em algumas vias que cruzam com a rua Tuffy Jorge, na Boa Vista, nas imediações da Igreja de São Benedito. As medidas são frutos de estudos técnicos feitos pelo Departamento de Trânsito, unidade que é vinculada a Secretaria de Segurança e Cidadania e objetiva melhorar a segurança de motoristas e pedestres, bem como o fluxo de veículos e com isso reduzir os riscos de acidentes.

Nas últimas semanas os técnicos responsáveis foram designados para estudarem ‘ín loco’ a situação, observando o volume de tráfego nas proximidades em diferentes horários. Com a decisão que passa a vigorar às 8 horas do dia 29, a rua Irênio Grecco passará a ter sentido único de direção do cruzamento da rua Tuffy Jorge até o cruzamento da rua Tomaz Martins - sentido centro/bairro - bairro Boa Vista; já a rua Lázaro São Benedito, passará a ter sentido único de direção do cruzamento da rua Tomaz Martins até o cruzamento da rua Tuffy Jorge - sentido bairro/centro - bairro Boa Vista.

O setor de trânsito da Prefeitura, com o suporte das equipes de sinalização da Emdef farão as adequações necessárias na véspera do dia 29.