Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca cumpre meta de redução no número de mortes no trânsito

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca mantém ações contínuas no trânsito da cidade para garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres nas ruas e avenidas da cidade, além das rodovias municipais. O resultado das intervenções está na preservação de vidas.

    Nos dois primeiros meses do ano, houve uma redução no número de mortes registradas nas vias sob responsabilidade do município. De acordo com o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, do Governo do Estado, a meta era reduzir o número de fatalidades a oito. Mas Franca fez mais: foram registradas cinco mortes.

    “Assim, gostaríamos de parabenizar o município de Franca pelo seu desempenho no último mês quanto a redução no número de óbitos em suas vias municipais. Acreditamos que são as ações eficientes realizadas pelos municípios a principal causa deste resultado! Estamos muito felizes em dizer que o município se encontra no caminho certo e está colaborando para a meta do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito!”, diz nota enviada pelo Estado à Prefeitura.

    A Administração Municipal continua trabalhando, com ações educativas de prevenção e intervenções na sinalização e instalação de equipamentos, como lombadas, lombofaixas e semáforos, para reduzir ainda mais as fatalidades nas vias de Franca.

    Para este ano, já estão garantidos mais de R$ 900 mil para a instalação de redutores de velocidade e mais R$ 4 milhões para obras de infraestrutura urbana, que incluem intervenções no trânsito.

 

QUEDA NA FATALIDADE NO TRÂNSITO DE FRANCA

MÊS

ACUMULADO

Fevereiro/2019

Janeiro a

fevereiro/2019

Locais dos

acidentes

Meta

Registro

Meta

Registro

Vias

Municipais

4

4

8

5

Rodovias

Estaduais

0

1

0

1

Total

4

5

8

6

FONTE: Movimento Paulista de Segurança no Trânsito

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais