Trânsito mudará na rua Homero Alves

ruahomeroalvezs

  A Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania anuncia a partir do dia 6, quarta-feira próxima, implantação de mão única num dos trechos da rua Homero Alves

     A Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania anuncia a partir do dia 6, quarta-feira próxima, implantação de mão única num dos trechos da rua Homero Alves, entre as ruas Voluntários da Franca e General Telles, mantendo esse mesmo sentido. A decisão de promover essa mudança ocorreu depois de solicitações de moradores e motoristas e análises sobre o fluxo de veículos naquela região, feita por técnicos do Departamento de Trânsito.

    Em determinados horários a constatação é que tem havido grande o fluxo de autos nos dois sentidos e como seria viável proibir os estacionamentos laterais, a saída alternativa foi retirar o sentido duplo, para melhor segurança de todos. Assim, o trecho passará a ter sentido Voluntários – General Telles, seguindo após essa via o que já existe, avançado rumo a Vila Flores.

   A substituição da sinalização será feita na terça-feira à noite por equipes da Emdef para que no dia 6 entre em vigor a mudança.

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais