Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Segurança reforça a sinalização nos bairros

Tamanho da letra:
 DSC 6740
     A Secretaria de Segurança, em conjunto com a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), realizou nos últimos dias, serviços de revitalização das sinalizações vertical e horizontal em mais de uma dezena de vias públicas nos bairros da cidade. A prioridade está sendo os locais de maiores aglomerações de pessoas, próximos aos portões de entradas e saídas de alunos nas escolas, repartições como Unidades de Saúde, entre outras.
     Nos bairros Santa Lúcia e Jardim Flórida, o trabalho foi concluído durante a semana e envolveu pintura de faixas de pedestres, indicadores de ‘Pare’, além da recuperação de alguns locais, onde a sinalização estava apagada. Na Santa Cruz foram feitos serviços nas Avenidas Cláudio Cruz Ribeiro e Santa Cruz, o mesmo ocorrendo em outro extremo da cidade, no Jardim Santa Efigênia, a partir da Avenida Ministro Rui Barbosa e o bairro Santa Maria. Na mesma região, foram feitas revitalizações de sinalização na Avenida Major Moura Mattos e rua Francisco Marques, a partir do pontilhão sobre a rodovia Cândido Portinari.
     Junto com essas medidas, também estão sendo executadas a pintura e revitalização dos espaços reservados a pessoas idosas e com deficiência, além das áreas para fins de cargas e descargas. A secretaria buscando oferecer maior segurança no trânsito, segue atenta também, ao trabalho de substituição de placas danificadas em ruas e avenidas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais