Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Segurança convoca novos taxistas

Tamanho da letra:
 taxi
     A Secretaria de Segurança publicou na quarta-feira, 15, através do Setor de Transporte Alternativo, o edital de convocação de 44 novos candidatos que estavam na lista de espera para a emissão da concessão da licença para o serviço de táxi na cidade. A consulta da relação completa com os nomes dos candidatos pode ser feita, através do site https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2060-15062022.pdf , no ícone Diário Oficial.
     Os convocados terão prazo a partir de segunda-feira, 20 até o dia 8 de julho, para comparecerem na sede da Secretaria de Segurança, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 16h (Alameda Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais). Deverão apresentar a inscrição, junto à Prefeitura, RG e CPF, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certidões de antecedentes criminais (TJ/SP) e de quitação eleitoral, atestado médico ou clínica do trabalho, laudo médico atestando deficiência para Taxista PCD (Pessoa com deficiência), comprovante de endereço e o veículo, com até 12 anos de uso. 
     De acordo com o edital, as pessoas que descumprirem os prazos estipulados, perderão o direito à vaga e serão chamados os próximos nomes que constarem da lista de espera. 
     Já foram convocados pela Prefeitura, desde o ano passado até o momento, 273 candidatos, contando com esta listagem agora divulgada,  entre eles PCD (Pessoas com Deficiência). Para os taxistas deficientes estão abertas 9 vagas, mas não há lista de espera. Pelo menos, 15 profissionais até o momento, assumiram o serviço e faltam na lista de espera 178 para serem convocados.
     Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9509 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais