Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Segurança orienta sobre renovação de alvarás do transporte escolar

Tamanho da letra:
 transporte escolar prefeituras poderao reativar o servico para a entrega de materiais didaticos aos alunos 505628 article
     Os motoristas, que trabalham com o transporte escolar em Franca, devem estar atentos ao prazo e renovar o alvará obrigatório para o exercício da atividade, referente a este semestre. O alerta está sendo feito pela Secretaria Municipal de Segurança, a todos os profissionais que trabalham com o transporte escolar.
     Esse documento é obrigatório para o exercício da atividade, sujeitando o infrator a uma multa inicial de R$ 143,92, podendo ser dobrada em caso de reincidência, com o recolhimento do veículo. É importante que os condutores deste transporte providenciem a atualização do documento, considerando o início das aulas letivas, no começo de fevereiro
     O prazo concedido aos 141 condutores, com veículos cadastrados no Serviço de Transporte Escolar para providenciar a renovação do alvará, referente ao primeiro semestre, vai até o dia 28 de fevereiro. O procedimento deve ser feito pelo site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), na Central On-Line, onde o interessado deverá efetuar o cadastro e anexar a documentação solicitada, indicando a opção ‘renovação do alvará municipal de transporte escolar’. 
Cumpridos os trâmites, o novo documento deverá ser emitido no prazo de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento da solicitação. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais