Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Segurança convoca novos taxistas e zera fila de espera

Tamanho da letra:

taxi tem acento original 

     A Secretaria de Segurança publicou um novo edital, no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira, convocando 40 taxistas que se inscreveram, interessados em uma vaga, em pontos da cidade e, com isso, zerou a fila de espera. De acordo com a convocação para vagas de transporte de táxi, os candidatos relacionados deverão procurar a Prefeitura, entre os dias 15, deste mês até o dia 7 de março, no horário das 8h às 16h, para efetuar a inscrição municipal.
    Até o momento, foram preenchidas vagas em 24 pontos diferentes da cidade, com maior demanda para um deles, na Praça João Mendes, com 5 candidatos. Entre outros locais, constam proximidades da UBS da Vila São Sebastião e Pátio de Veículos, no Distrito Industrial.
 
Documentação 
     O atendimento para a efetivação da inscrição, pode ser feito, presencialmente, na Central de Atendimento da Prefeitura, até o dia 7 de março ou pela internet, através da Central On-line, onde a pessoa deve primeiro fazer um cadastro e obter o login. Os documentos necessários são RG, CPF, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada); Certidão de Ações Criminais do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo); Cópia Documento do Veículo (com no máximo 15 anos de uso e no nome do convocado); Certidão Quitação Eleitoral; Atestado Médico (Assinado por Médico do Trabalho ou Clínica do Trabalho); Comprovante Endereço e a Cópia do Edital de Convocação. 
     A Secretaria de Segurança alerta que os candidatos que, por alguma razão, deixarem de cumprir os prazos estabelecidos, perderão o direito à vaga e serão chamados àqueles que vieram a ser inscrever, posteriormente.  A consulta da relação completa dos convocados, pode ser feita no link: https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2223-14022023.pdf, na página 8.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais