Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura anuncia reativação da Central de Monitoramento

Tamanho da letra:

 monitora original

     O prefeito Alexandre Ferreira anunciou nesta quinta-feira, 16, a abertura de licitação para a reativação da Central de Monitoramento, que funcionava no Terminal de Ônibus “Ayrton Senna”, no Centro de Franca. O edital será publicado em março. 
    Ferreira informou que o serviço estava desativado desde o início de 2017 e será retomado, com a colocação de mais equipamentos. Anteriormente, eram 40 câmeras e o novo projeto prevê, além da recuperação dos equipamentos possíveis, a instalação de 56 dispositivos de segurança em vias e locais públicos. O monitoramento funcionará integrado com o sistema da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento na cidade. "A reativação do sistema de monitoramento eletrônico das ruas é mais uma medida que tomamos, com muito diálogo e ajuda das forças de segurança da nossa cidade e dos nossos vereadores", ressaltou o prefeito, que informou também que na área de segurança, já foram adquiridas 24 novas viaturas para PM, Bombeiros e Guarda Civil e, nos próximos dias, uma nova viatura será entregue para o Corpo de Bombeiros. 
     Os novos equipamentos serão instalados em cruzamentos de vias, dentre eles, avenidas Brasil, Major Nicácio, Presidente Vargas, Hélio Palermo, Dr Ismael Alonso y Alonso, Dom Pedro, Orlando Dompieri, Chico Júlio, Moacir Vieira Coelho, Abrahão Brickmann, José da Silva, Integração, Adhemar Pereira de Barros, Wilson Sábio de Mello, Antônio Barbosa Filho; e as ruas Libero Badaró, Francisco Marques, Simpliciano Pombo, Campos Salles, General Osório, Campos Salles, Major Claudiano, Monsenhor Rosa, Saldanha Marinho, General Telles. O Viaduto Dona Quita, o Ginásio Poliesportivo 'Pedro Morilla Fuentes' (Pedrocão) e o terminal de ônibus da Estação também serão monitorados.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais