Segurança anuncia mudanças viárias

transito placas

A Secretaria de Segurança está informando que promoverá alterações viárias em três locais, a partir destsexta-feira, 19, com base em levantamentos realizados pela equipe técnica do Departamento de Trânsito. Uma delas no canteiro central da avenida Presidente Vargas, no cruzamento com a rua Alfredo Lopes Pinto, de acesso ao Senac, na Vila Teixeira. Atualmente, ela tem sentido único (bairro-centro) e passará a ter sentido duplo, cujo intuito é facilitar a operação de retorno.

A outra mudança está prevista para a rua Joaquim Elias, no prolongamento do Jardim Ângela Rosa, que deixará de ter sentido único e passará a ter mão dupla. No mesmo bairro, a rua Jaime Salomão deixará de ter sentido duplo, passando a ser mão única, no sentido Av. Elisa Verzola Gosuen e Av. Santa Cruz.

Como essas mudanças estarão em vigor na manhã desta sexta-feira, 19, as equipes de sinalização da Emdef já foram orientadas e farão as adequações na noite de quinta-feira, com substituição de placas e pintura de solo, entre outras providências.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.