Leilão de veículos no Pátio Modelo

veiculosdoleilao01

A Secretaria Municipal de Segurança confirma para o próximo dia 23, sexta-feira, a realização de um leilão de 245 veículos no Pátio Modelo, entre carros e motos, localizado no Distrito Industrial. O formato será online, sendo necessário o cadastramento prévio junto a empresa responsável pela realização do leilão (www.sumareleioes.com.br), onde do total de veículos cerca de 10% terão condições de regularização dos documentos.

As pessoas interessadas em conhecer de perto as situações dos veículos poderão visitar o Pátio nos dias 22 e 23, no primeiro dia das 8h às 16 h, com intervalo para o almoço. E no dia da praça, das 8 h às 10 h. Os veículos sem condições de regularização de documentos só poderão ser arrematados por empresas de desmanche legalmente cadastradas.