Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Bem-Te-Vi conclui ações educativas nas Escolas

Tamanho da letra:

      A Prefeitura encerrou na manhã dessa terça-feira, 26, em conjunto com os representantes do projeto Bem-Te-Vi/Detran, mais as secretarias da Educação e Segurança e Cidadania, as ações de educação no trânsito desenvolvidas em diversas escolas municipais da cidade e também na Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). Diversas autoridades marcaram presença e um aluno de cada escola visitada pelos monitores do Detran/Polícia Militar, foi premiado pela ilustração produzida com a temática educação no trânsito.
     O coordenador da equipe do Bem-Te-Vi em Franca, Edson Centamori, comentou que o envolvimento da criançada e as equipes das escolas foi bem acima do esperado em todos os locais visitados. João Carlos, outro membro da equipe Detran, disse que a interatividade foi outro diferencial por todos estabelecimentos visitados, entre eles as crianças especiais da Apae, na ocasião representada por seu presidente, Agenor Gado.
    Representando na cerimônia realizada no auditório da Secretaria da Educação o secretário de Segurança e Cidadania, Márcio       Antônio dos Santos, a professora Martha Rossignolli, não poupou adjetivos para enaltecer a importância desse trabalho educativo sobre trânsito com as crianças, pontuando que elas receberam além de orientações, uma missão simbólica de multiplicadoras de boas condutas no trânsito e levar aos pais e demais familiares o que aprenderam.
    Rossignolli que em passado recente esteve a frente de outras atividades com o mesmo propósito, disse que a Prefeitura planta embriões ao falar de regras básicas de trânsito para crianças nas escolas. ‘Com certeza elas serão os motoristas do futuro mas, antes disso, são pedestres que precisam de prudência, atenção e cuidados em todo momento, seja ao atravessar uma rua ou correr para apanhar uma bola que escapou ao controle’, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais