Vigilância Sanitária orienta sobre limpeza de terrenos

 DSC 4565
     A Vigilância Sanitária orienta proprietários de terrenos a realizarem a limpeza das áreas. Com o aumento das chuvas, nessa época do ano, o mato cresce com maior rapidez, gerando muitas reclamações. É necessária também a colaboração da população, para que não façam descarte de lixo e entulhos em terrenos e áreas públicas. A condição climática associada ao acúmulo de inservíveis pode propiciar a proliferação de insetos e mosquitos, como o Aedes Aegypti, causador da dengue. 
     De acordo com os técnicos, para efetuar a limpeza dos terrenos é necessário providenciar a roçada do local e o descarte do lixo corretamente, sendo proibido atear fogo no mato ou nos descartes acumulados. 
     Nesta quinta-feira, 20, o Diário Oficial do município trouxe a publicação de intimação para limpeza de terrenos particulares, constando cerca de 390 locais em toda a cidade. Quando notificados, os proprietários têm prazo de 15 dias para efetuar a limpeza. O descumprimento da notificação pode ocasionar multas, conforme determina a legislação vigente. Por este motivo, a Vigilância Sanitária orienta municípes para que façam a manutenção periódica de seus terrenos.
     Mais informações pelo telefone 3711-9408 ou 3711-9415. 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais