Vacinação em Franca contra Covid continua na segunda-feira

arte vacina 030521
      A Secretaria de Saúde anunciou nesta sexta-feira, que a programação da vacinação terá sequência na próxima segunda-feira, 3 de maio, com atendimentos para a aplicação da primeira dose para os idosos com 63 anos ou mais, exclusivamente, na UBS Estação, das 07h30 às 13h, mediante a distribuição de senhas. A orientação é para que as pessoas se apresentem com um documento de identidade com foto e o CPF. O horário de atendimento está condicionado a disponibilidade de doses, no posto de vacinação.

Segunda Dose
      Na UBS do Jardim Ângela Rosa, nos mesmos horários estarão sendo imunizadas com a segunda dose, as pessoas com 68 anos ou mais, das 07h30 às 13h.  Antes de comparecerem a unidade, os idosos devem observar a data agendada para a segunda aplicação, cujo intervalo entre as vacinas deverá ser de 28 dias para Coronavac e 12 semanas para AstraZeneca).
      Aos profissionais de saúde, com as mesmas recomendações, o atendimento terá um período ampliado, das 7h30 às 17h, na UBS do Jardim Paulista.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.