Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Tem início vacinação da segunda dose para 74 anos ou mais

Tamanho da letra:
arte vacina 160421 
      A Secretaria de Saúde inicia nesta sexta-feira, 16, o atendimento para a aplicação da segunda dose da vacina contra à Covid-19 para as pessoas com 74 anos ou mais. 
      Para atender aos idosos desta faixa etária, a Secretaria de Saúde disponibilizou para esta sexta-feira, 1.700 doses que estarão disponíveis em 8 postos, sendo 6 UBS da Estação, Ângela Rosa, Leporace, Aeroporto 1, Paulista e Horto, com atendimento das 7h30 às 13h e os dois postos Drive Thru do Poliesportivo e Franca Shopping, das 8 às 17h.
      O atendimento será prestado mediante a distribuição de senhas e os interessados deverão apresentar um documento de identidade com foto, CPF e o cartão de vacinação para comprovar o recebimento da primeira dose. Os pré-agendamentos podem ser feitos pelo whatsapp 11-95220-2923.
      Para os profissionais de saúde, a aplicação da segunda dose continua sendo feita na UBS Paulista, mas a partir das 13h até às 17h.

 

Divergências
      Nesta quinta-feira, 15, a Secretaria de Saúde apurou o registro de divergências na indicação do prazo para a aplicação da segunda dose da Coronavac. Os pacientes foram orientados a conferirem se o prazo estabelecido para a segunda dose conta com o intervalo de 28 dias da primeira aplicação. Caso não esteja, a Secretaria de Saúde informa que o interessado entre em contato com o posto de vacinação, em que foi imunizado e confirme a data correta para completar o esquema vacinal. Os procedimentos internos foram reordenados para evitar a repetição do fato. 

 

Primeira Dose
      A Secretaria de Saúde concluiu nesta quinta-feira, a aplicação das vacinas recebidas pelo Governo do Estado para a imunização da primeira dose dos idosos com 67 anos ou mais. 
Para prosseguir a vacinação do público alvo, a Secretaria de Saúde informa que aguarda o envio de uma nova grade de vacinas pelo Governo do Estado. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais