Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Teatro para alunos do Saúde e Prevenção nas Escolas

Tamanho da letra:

      Equipes da Prefeitura e da secretaria estadual a Educação, via Direção Regional de Ensino, organizam nesta quinta-feira, uma programação especial do SPE (Saúde e Prevenção nas Escolas), um programa de orientação e esclarecimento sobre doenças sexualmente transmissíveis, com duas sessões de teatro no Teatro Municipal. A primeira pela manhã, começando às 8h30 e a segundo depois do almoço, às 13h30.

     São aguardados no Teatro Municipal 750 estudantes, divididos em dois grupos, para assistirem ao espetáculo teatral ‘O Céu Azul Ninguém me Tira’, uma montagem da Cia Paulista de Teatro de Jundiaí. A peça tem um conteúdo educativo, voltado as questões das doenças sexualmente transmissíveis e também gravidez na adolescência.

    Ao final de cada apresentação será aberto espaço para perguntas e esclarecimentos, com a participação dos atores se interagindo com o público. O acesso é gratuito e os estudantes serão levados até o municipal em ônibus oferecidos pela Prefeitura, de escolas de todas as regiões da cidade.

     Mais informações, tel. 3722-4763, Carla Del Vale.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais