Servidores da Saúde tem palestra sobre Prevenção ao Suicídio

     No mês Setembro Amarelo, em que os profissionais de saúde estão empenhados em divulgar ações que valorizem a vida e previnam o suicídio, a Prefeitura ofereceu nessa segunda-feira, um encontro para parte dos seus colaboradores, no auditório da secretaria da Educação. Cerca de 40 pessoas acompanharam a apresentação dos três membros do grupo AME A VIDA, com encenações, músicas de alguma forma focadas na temática e uma palestra propriamente dita.

     Quem pôde acompanhar gostou e recomenda para aqueles que puderem acompanhar a segunda edição, programada para as 9h30 dessa terça-feira, no auditório da Secretaria de Saúde (Av. Dr. Flávio Rocha, 4780, Vila Imperador). Essas duas secretarias foram escolhidas pela secretaria de Administração e Recursos Humanos, por reunir o maior número de servidores, mas o evento é aberto para  outros servidores dos demais setores da administração que quiserem assistir.

     Durante o diálogo os participantes destacam os objetivos que buscam com o trabalho, de mostrar as pessoas que por mais adversas que sejam as situações, dialogando, falando, sempre é possível encontrar algo a ser contemplado e valorizado, a vida. O grupo Ame a Vida conduz o tema tudo de maneira simples e envolvente, muitas vezes buscando a interação cz tel. 3711-9178, SIAS (Serviço Integrado de Apoio ao Servidor).

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais