Servidores contratados para Saúde iniciam suas atividades

DSC 2246
     O prefeito Alexandre Ferreira recepcionou na manhã desta terça-feira, 11, os novos servidores contratados pela Prefeitura que irão atuar na área da Saúde. De acordo com o Departamento Pessoal, são 33 profissionais convocados, sendo 19 técnicos de enfermagem e 14 auxiliares de saúde, que irão trabalhar nas unidades de atenção primária e de urgência e emergência do município, com início imediato.
     O encontro de integração também contou com a presença da Secretária de Administração e Recursos Humanos, Marina Mattos Maenza. Na oportunidade, os funcionários receberam orientações sobre o funcionamento da administração pública, direitos e deveres. Além disso, foi realizada a atribuição das vagas disponibilizadas entre as UBS's (Unidades Básicas de Saúde) e UPA's (Unidades de Pronto Atendimento).
     As duas últimas semanas, foram 65 novos servidores contratadas para Secretaria de Saúde.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.