Sem prazo de encerramento, campanha contra a gripe amplia grupos prioritários

vacina
A Secretaria de Saúde de Franca anunciou que na cidade ainda restam nove mil doses no estoque e que a campanha segue até as vacinas se esgotarem

     Desta vez, sem prazo definido. Segundo o Ministério da Saúde, os municípios que ainda têm doses de vacina contra a gripe devem ampliar os grupos do público-alvo. A Secretaria de Saúde de Franca anunciou que na cidade ainda restam nove mil doses no estoque e que a campanha segue até as vacinas se esgotarem.

     Para os interessados, é necessário levar a carteirinha da vacinação ou um documento pessoal. Em Franca, a campanha de vacinação está atuando em 14 UBS’s e 5 Núcleos do programa Saúde da Família. O atendimento ao longo da semana é das 10h às 18h.

     Durante a decorrência da campanha nacional, a vacina estava sendo destinada para crianças entre 6 meses e 5 anos e para idosos a partir de 60 anos, além de outros grupos prioritários. Agora com a ampliação, os grupos são: professores da rede pública e privada; profissionais de saúde; crianças entre 6 meses e nove anos; gestantes; mulheres com parto recente (com até 45 dias); adultos entre 50 e 59 anos; idosos a partir de 60 anos; povos indígenas; portadores de doenças crônicas; população privada de liberdade (inclui funcionários do sistema prisional e menores infratores).

     Para mais informações, o telefone é 3711- 9435.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais