Secretaria de Saúde conclama retardatários para vacinação

vacina

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população da cidade e região que ainda não se vacinou contra a gripe, procurar uma Unidade Básica de Saúde  

       A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população da cidade e região que ainda não se vacinou contra a gripe, procurar a Unidade Básica de Saúde mais perto de casa que o atendimento continua sendo prestado regularmente, das 10 às 16 horas. A Campanha de Vacinação que teve no sábado último, o dia D, atingiu em parte os seus objetivos mas passados esses primeiros dias o assunto não pode ser esquecido. O alerta é para os retardatários, especialmente os pais que tem o dever de levar seus filhos.

     Até o sábado a cobertura havia atingido em torno de 40 mil pessoas e todo esforço é para chegar a 50 mil. O fluxo de usuários procurando pela vacina nas UBS continua, porém com uma queda que tem aumentado a cada dia, relatou uma das encarregadas da Vigilância Epidemiológica. E preciso reverter essa tendência e que as pessoas ainda não vacinadas fiquem atentes pois a meta em Franca é imunizar em torno de 90 mil pessoas, entre crianças e adultos, entre eles os idosos e acamados.

     A campanha segue até o dia 31 deste mês e vacina pode ser obtida sem fila ou demora em todas as Unidades Básicas de Saúde e Núcleo de Saúde da Família.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais