Saúde fará audiência de prestação de contas

decreto saude

A Secretaria de Saúde está anunciando para o próximo dia 25, quinta-feira, a realização de uma audiência pública de prestação de contas referentes ao terceiro trimestre de 2020. O encontro ocorrerá a partir das 15h, no auditório da Câmara Municipal, no bairro São José e será restrito aos organizadores, por medidas de prevenção à Covid-19, mas será transmitido pelo canal oficial da Câmara, no Youtube.

A convocação assinada pelo secretário da pasta, Lucas Souza, foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta semana e durante a audiência, serão prestadas informações gerais sobre a utilização dos recursos, investimentos e serviços disponibilizados pela Prefeitura à população. Em virtude das medidas de segurança, não será permitida a presença do público local, conforme ato da Mesa Diretora do legislativo.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.