Saúde de Franca participa de capacitação sobre a vacina Pfizer

pfizer reuters originalCréditos: REUTERS/Dado Ruvic 

     A Secretaria Municipal de Saúde está convocando todos os profissionais responsáveis pelas salas de vacinas em Franca, para uma capacitação on-line sobre a vacina da Pfizer nesta terça-feira, 8, às 14h. O treinamento será ministrado pela Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD), órgão da Secretaria de Estado de Saúde, destinado aos Grupos de Vigilância Epidemiológica.
     Durante o evento, os participantes deverão conhecer todas as especificações e orientações sobre a vacina Pfizer, como as alterações na bula do imunizante, recém aprovadas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), referentes as condições de conservação e armazenamento da vacina, que vão facilitar a ampliação da distribuição do medicamento, além da aplicação das doses, efeitos adversos e as formas de registro no sistema, dentre outras questões.

 

Vacinas para Franca

     No final de maio, o Prefeito Alexandre Ferreira anunciou que Franca apresentou um Projeto de Viabilização para Imunização contra a Covid-19, junto ao Governo do Estado, solicitando o recebimento de mais de 389 mil doses do imunizante da Pfizer para a vacinação das pessoas, com mais de 18 anos e que não foram vacinadas na cidade. Segundo o prefeito, essa quantidade seria suficiente para imunizar, com a primeira e segunda doses, com o intervalo de 12 semanas preconizado pelo Ministério da Saúde.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais