Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Saúde anuncia para dia 23 início de vacinação contra gripe Influenza

Tamanho da letra:

    A Prefeitura prepara para os próximos dias, através de sua Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica o início da 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe Influenza, com data para começar dia 23 deste mês. Essa vacina será voltada prioritariamente as pessoas idosas, a partir de 60 anos, crianças na faixa etária de seis meses a 5 anos e 11 meses de vida, gestantes, puérperas (até 45 dia após o parto), trabalhadores da saúde, professores das escolas públicas e privadas, povos indígenas e outros, inclusive jovens na faixa de 12 a 21 anos que estejam cumprindo  medidas sócio educativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

    A campanha estará disponível em toda a rede de Unidades Básicas de Saúde e Estratégia de Saúde da Família, diariamente das 10 às 16 horas, prosseguindo até o dia 23 de maio. Para o dia 9 está programada a campanha do dia ‘D’, um sábado, em que as repartições terão funcionamento especial das 8 às 17 horas e os locais com os respectivos endereços serão divulgados oportunamente.

    O trabalho de acordo com as coordenadas do Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado, será desenvolvido em três etapas, a primeira delas iniciando dia 23, para esse público idoso a partir de 60 anos, seguido depois, a partir de 16 de abril aos trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, adolescentes em cumprimento de medidas sócio educativa, entre outros e na terceira, a partir do dia ‘D’, voltada para os demais públicos, como as crianças e pessoas adultas na faixa de 55 a 59 anos.

     Mais informações na Vigilância pelo telefone: 3711-9435, com Marina Guedes.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais