Sábado Mulher estará na UBS do Leporace

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá mais uma edição do programa Sábado Mulher. Desta vez, a médica ginecologista atenderá na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Leporace. O atendimento é realizado das 7 às 13 horas.

Foram feitos 60 agendamentos de mulheres daquela região. Elas foram informadas do dia e horário da consulta. A Secretaria de Saúde pede que quem não puder comparecer deve informar para dar lugar a outra paciente. Além disso, reduz o número de faltantes como aconteceu na última edição do Sábado Mulher. Das 60 pacientes agendadas para o atendimento na UBS do Santa Terezinha, 21 faltaram.

Além do atendimento com a médica, havendo necessidade serão solicitados exames complementares.