Reunião define estratégia de vacinação contra pólio e sarampo

vacinacao menino
Vai começar neste sábado, dia 4 de agosto, com atendimento das 8 h às 17 h em pontos estratégicos que facilitem o acesso das famílias, lembrando que o foco da vacina são crianças a partir de um ano e com até cinco anos de idade

     Uma reunião marcada para a tarde dessa terça-feira, na secretaria municipal de Saúde, envolvendo enfermeiras e encarregadas de todas as 15 Unidades Básicas de Saúde e mais os núcleos do Estratégia de Saúde (antigos PSFs), servirá para estabelecer o cronograma de ação da campanha de vacinação contra a paralisia infantil e sarampo. Vai começar neste sábado, dia 4 de agosto, com atendimento das 8 h às 17 h em pontos estratégicos que facilitem o acesso das famílias, lembrando que o foco da vacina são crianças a partir de um ano e com até cinco anos de idade.

     A campanha que no Estado de São Paulo será realizada durante todo o mês, até o dia 31, terá duas datas de dias ‘D’, em que haverá plantões de atendimento durante todo o dia. Em dois sábados, 4 e 18 de agosto, das 8 às 17 h, nas Unidades Básicas que serão definidas na reunião dessa terça-feira. Durante a próxima semana os pais e mães de crianças de um a cinco anos de idade poderão se dirigir a uma das unidades mais próximas de casa e levá-las para receber a dose da vacina, isso até o dia 31 de agosto.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais