Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Programa “Viva Vida” leva palestra ambiental aos usuários da UBS da Estação

Tamanho da letra:

 

Praticas ambientais UBS 18 7 12 Medium

     O Governo Municipal tem promovido ações constantes para estreitar cada vez mais as relações com os usuários dos serviços públicos.  Entre elas, estão os encontros solidários com os grupos do programa Vida Viva, iniciativa que trata de conscientização e orientações de bem-estar da Secretária de Saúde realizada nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), com apoio de outras secretárias do município.

     Essa semana, na UBS Dr. Jarbas Spinelli na Vila Santos Dumont - Estação, os usuários foram contemplados com uma palestra sobre Saneamento Básico e Qualidade de Vida, proferida pela coordenadora de Educação Ambiental da secretaria de Serviços e Meio Ambiente Eliana Giuberti.  

     O encontro contou com a participação de 35 frequentadores do Grupo Hiperdia – Hipertensos e Diabéticos. Segundo as informações da enfermeira Leziane Vilela, o Grupo Hiperdia se reúne uma vez ao mês com o objetivo de trabalhar a prevenção e a promoção da saúde, tendo acompanhamento médico frequente na UBS. Os participantes gostaram bastante do tema tratado, como sugeriu que encontros parecidos sejam organizados abordando outras temáticas, pois servem para levar informações úteis e de interesse geral.

     Com foco na integração, informação e atendimento de excelência aos usuários, logo após os encontros são oferecidas consultas com a equipe de clínicos gerais da UBS, sempre de acordo com as necessidades dos participantes. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais