Prefeitura repõe Mais Médicos em quatro Unidades

 

mais medicos

O secretário da pasta, Rodolfo Moraes Silva, ressaltou que são todos profissionais com perfil de atendimento no sistema Médico da Família, cujas impressões iniciais foram as melhores

      A Prefeitura fez a reposição dos cinco profissionais do programa Mais Médicos, de Cuba, que deixaram suas atividades no mês passado. Os novos contratados, mediante convênio com o Ministério da Saúde, brasileiros, assumiram suas funções a partir do último dia 12, informou a Secretaria de Saúde, depois de cumprirem as formalidades legais, relacionadas a apresentação da documentação do ao setor de Recursos Humanos.

     Houve também a realização de um trabalho de integração com os demais profissionais de cada Unidade de Saúde. O secretário da pasta, Rodolfo Moraes Silva, ressaltou que são todos profissionais com perfil de atendimento no sistema Médico da Família, cujas impressões iniciais foram as melhores.

     Dois desses novos médicos assumiram suas funções é já dão expediente na Unidade Básica do Jardim Vera Cruz, região Norte, outro na UBS do Jardim Aeroporto 3, o terceiro na Unidade Estratégia do City Petrópolis e o quarto no antigo PSF do Jardim Esmeralda, região Oeste.  

     Aliado a esses reforços, a Prefeitura continua convocando novos médicos do mais recente curso público e buscando suprir as maiores demandas naquelas regiões de mais necessidade. Desde o ano passado foram convocados cerca de 80 profissionais médicos.Também criou um programa de mutirões de consultas ginecológicas chamado ‘Sábado da Mulher’, que permitiu atender as 4 regiões da cidade em plantões especiais.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais