Antigo Novo  Fotos Oficiais

Prefeitura de Franca e Santa Casa anunciam mutirão de cirurgias eletivas

Tamanho da letra:

Escolhida 02 Medium

A partir da liberação pelo Governo Federal, através da Ministério da Saúde, de verba para atendimento a demanda reprimida de cirurgias, o Governo Municipal e a Santa Casa anunciaram Mutirão de Cirurgia Eletivas para atender a longa fila de espera que se arrasta a anos.

Para a região de Franca, serão destinados R$ 54 milhões. Em reuniões que acontecerão nos próximos dias entre dirigentes da Santa Casa e da Secretária de Saúde do município, serão decididas quais cirurgias serão atendidas e qual ordem de prioridade.

A verba deve chegar ao município nos próximos dias, sendo que há um prazo curto para gastá-la. Segundo Rodolfo Moraes Silva, “o prazo de uso do numerário é até dezembro deste ano, o que é muito bom, pois nos coloca em condições de atender rapidamente as situações mais graves das pessoas que esperam por uma cirurgia”.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.