Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura continua com ações para o combate ao Aedes Aegypti

Tamanho da letra:

     A Prefeitura, por meio da Vigilância Ambiental, realizou na manhã da última quinta-feira, 20, uma ação de conscientização na UBS do Jardim Planalto. Na ocasião foram realizadas rodas de conversa com os funcionários e os usuários que estavam no local para atendimento. Essa é uma parte das ações variadas que a Secretaria Municipal de Saúde, através de sua Vigilância Sanitária, que estará sendo intensificada também com palestras nas escolas.

    As orientações, que foram passadas pelos agentes de educação da Vigilância, tinham o objetivo de instruir sobre o controle e combate do mosquito transmissor da dengue. No local, também foram distribuídos panfletos informativos. Em outras frentes a Vigilância tem percorrendo os bairros da cidade e realizado visitas de casa em casa, sempre pedindo a colaboração e atenção permanente dos moradores.

   A colaboração da população nessa “guerra” contra a dengue é essencial, bastando 15 minutos semanais para eliminar possíveis criadouros do mosquito. Com atitudes simples todos podem ajudar, por exemplo ao deixar o quintal sempre limpo, retirando objetos que possam acumular água.

   No município, somente neste ano, já foram notificados 78 casos suspeitos de dengue, sendo que 12 foram negativos e 4 deram positivo, além dos 62 que ainda aguardam o resultado.

    Mais informações pelo telefone: 3711-9415

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais