Prefeitura amplia consultas na UBS Santa Clara

staclara

Serão mais 200 consultas de clínico geral, 40 de pediatria e 40 de ginecologia. Os estudantes de medicina do Uni-Facef atuarão no auxílio dos atendimentos.

A Prefeitura lança na próxima terça-feira, dia 15, um programa de ampliação nos atendimentos médicos da UBS Santa Clara. Foi firmada uma parceria com o Uni-Facef que alavancará mais 280 consultas mensais nas áreas de ginecologia, pediatria e clínica geral. Essa é mais uma das ações que o governo articula através da Secretaria de Saúde para ampliar o atendimento e reduzir o tempo de espera.

A UBS Santa Clara foi inaugurada em outubro de 2018 e atende toda a população da região Oeste da cidade. A ampliação nos atendimentos vai levar mais qualidade de vida para as pessoas que, até pouco tempo, tinham que percorrer uma longa distância para conseguir se consultar.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada