Patrulha Covid fecha bailes com aglomerações

foto1 
     As equipes de fiscais da Patrulha Covid estiveram em ação, no último final de semana e fizeram interdições em dois locais, onde ocorriam bailes funks, com aglomerações e descumprimento dos protocolos sanitários, em uma chácara na região do Residencial Zaneti e no Distrito Industrial. Também foram fechados, dois bares na avenida Paulo VI, além da intimação do proprietário de um depósito de bebidas. 
     De acordo com a responsável pela Vigilância Ambiental, é preciso que sejam respeitadas as normas e os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente, no tocante a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, em ambientes fechados e o distanciamento físico.
     Neste caso pontual da chácara, o responsável está com o estabelecimento na cidade interditado e buscou uma alternativa em outro endereço para realizar o evento, cometendo um crime extremamente grave.      Todos os envolvidos foram identificados e autuados, com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, sendo que o organizador e o proprietário do imóvel, onde ocorria o baile e o DJ, terão seus nomes encaminhados ao Ministério Público para medidas complementares.
     A Vigilância reforça que o intuito da fiscalização é preservar a saúde e a integridade das pessoas e evitar também, conforme muitas reclamações, a prática de perturbação do sossego público. 
     As denúncias e reclamações podem ser feitas pelo Covizap, no telefone 99917-2802.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais