Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Parceiros da Saúde, inscrições terminam na sexta-feira

Tamanho da letra:

    Diretores de escolas, educadores e coordenadores pedagógicos que desejam participar da edição deste ano do Concurso Cultural ‘Parceiros da Saúde’, idealizado pela Prefeitura devem se manter atentos que o prazo final para inscrições termina nesta sexta-feira, dia 21. A iniciativa que além e pedagógica busca formar multiplicadores das ações de orientação e esclarecimento sobre o mosquito transmissor da dengue é aberta aos estudantes das redes particular e pública de ensino, Estado e Município.

     O concurso consiste na produção de frases sobre o mosquito e maneiras adequadas de combatê-lo, desenhos que uma vez escolhidos ilustrarão o calendário da Vigilância Sanitária do ano que vem e uma redação sobre a temática. As orientações em detalhes constam do regulamento disponível no portal da Prefeitura e foram passadas também, com a devida antecedência para todas as escolas do município.

     Na edição do ano passado a secretaria de Saúde conseguiu a adesão de praticamente todas as escolas municipais ao concurso. Diversos prêmios serão sorteados, tanto para os alunos como para os educadores orientadores dos trabalhos. O secretário de Saúde, Rodolfo Moraes Silva, diz que esse é um projeto integrado com as participações também das equipes da Secretaria da Saúde e Direção Regional de Ensino, além das unidades particulares de ensino.

     Os baixos índices de incidência da doença na cidade, aliado ao trabalho ostensivo feito pela Vigilância Sanitária diuturnamente, deve-se em grande parte a adesão e mobilização permanente da população. E um concurso com esse perfil, finalizou o secretário de Saúde, ajuda em muito a envolver além das crianças, as suas famílias nesse estado de alerta que deve ser permanente.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais