Nota à Imprensa

Cartaz NGA

Entre ontem e hoje, quinta-feira,  um problema técnico de rompimento de encanamento subterrâneo comprometeu o abastecimento dos reservatórios de água do sistema NGA-Pronto Socorro Infantil e Saúde Auditiva, provocando o desabastecimento temporário durante o expediente de atendimento

     A Prefeitura de Franca informa que, entre ontem e hoje, quinta-feira,  um problema técnico de rompimento de encanamento subterrâneo comprometeu o abastecimento dos reservatórios de água do sistema NGA-Pronto Socorro Infantil e Saúde Auditiva, provocando o desabastecimento temporário durante o expediente de atendimento.

     As equipes de manutenção da Prefeitura foram prontamente acionadas e, mesmo com as chuvas, não mediram esforços para identificar o problema. Caminhões pipa foram utilizados e abasteceram os reservatórios para evitar o desabastecimento total do prédio.

     Com o suporte de uma equipe técnica da Sabesp, foi utilizado um equipamento sensorial que permitiu identificar no meio da tarde de hoje o ponto exato do problema e providenciar os reparos, restabelecendo o abastecimento normal dos reservatórios.

     O atendimento volta ao seu normal nessa sexta-feira. De parte da Administração, fica registrada a gratidão pela compreensão dos usuários, ao esforço dos colaboradores e em especial a Sabesp e equipe que responderam prontamente à solicitação.

Franca, 08 de outubro de 2018.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais