Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Inscrições para Concurso Cultural da dengue terminam nesta sexta-feira

Tamanho da letra:
 concurso banner original
     A Secretaria de Saúde, através da equipe de IEC (Informação, Educação e Comunicação), recebe está esta sexta-feira, 16, as inscrições e adesões das escolas da cidade para o 10º Concurso Cultural "Parceiros da Saúde no combate ao Aedes aegypti”. 
     Até esta quinta-feira, foram registradas 127 inscrições de 26 escolas, entre municipais, estaduais e particulares. 
     Coordenado pela Vigilância Ambiental, o projeto é realizado, em parceria com a Secretaria de Educação, Diretoria Regional de Ensino e escolas particulares.  
    As inscrições deverão ser feitas pelos formulários do Google nos links: https://forms.gle/HfJXV5LF8UR5y4gH6 (Categorias Arte Gráfica, Slogan e Produção Textual) e https://forms.gle/9gkaN1QT16ky4ycx8 (Categorias Arte Visual e Conteúdo Digital), bem como, a entrega das produções originais na sede da Vigilância Ambiental (Av. Dr. Flávio Rocha, 4780 – Jardim Redentor), por meio de correspondência validada pela data do carimbo dos Correios ou entregue em mãos no mesmo local até às 16h. O edital contendo o regulamento do concurso poderá ser acessado pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/noticias/saude/concurso-cultural-2022 .
     Poderão participar do concurso, estudantes do Ensino Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental, nas categorias Arte Visual, onde serão selecionadas as três escolas com a melhor mensagem em vídeo de conscientização e combate ao Aedes aegypti; Arte Gráfica, com a seleção de 12 desenhos informativos para prevenção e combate ao Aedes aegypti, que poderão ser usados no calendário anual da Vigilância Ambiental 2.023; Slogan, com a escolha de uma frase, que poderá ser utilizada, como tema da Campanha de Mobilização Social contra o Aedes aegypti; Produção Textual, onde serão selecionados dois textos estilo narrativo, com o tema: A turminha da Vigilância no combate ao Aedes aegypti e Conteúdo Digital, com a escolha de três canais de YouTube de grêmio estudantil, com as melhores produções de conscientização e mobilização na comunidade contra o Aedes aegypti.
     A divulgação dos resultados está marcada para o dia 3 de outubro, com a exposição das produções vencedoras, no site da Prefeitura e no início de novembro, será realizada uma cerimônia para a entrega da premiação, que consiste em tablets, kits Podcast e Youtuber, camisetas, squeeze, jogos educativos, certificados de Honra ao Mérito Agente Multiplicador de Prevenção contra o Aedes aegypti, dentre outros. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais