Doenças transmissíveis e gravidez são temas de peça teatral

teatro03
A iniciativa faz parte do programa Saúde e Prevenção nas Escolas, onde a temática tratada envolveu as doenças sexualmente transmissíveis, suas consequências e meios eficazes de prevenção e também gravidez na adolescência

     Mais de 700 estudantes de 32 escolas estaduais de Franca participaram nessa quinta-feira, de suas sessões no Teatro Municipal, onde presenciaram a montagem do espetáculo ‘O Céu Azul Ninguém Me Tira’, montado pela Cia Paulista de Teatro, da cidade de Jundiaí. A iniciativa faz parte do programa Saúde e Prevenção nas Escolas, onde a temática tratada envolveu as doenças sexualmente transmissíveis, suas consequências e meios eficazes de prevenção e também gravidez na adolescência.

      Os grupos foram divididos em dois turnos. Um deles com 350 pela manhã, que assistiram a montagem iniciada por volta das 9 h e o outro no período da tarde, começando às 14 h. Nas duas sessões foram reservados tempos ao final da exibição, para perguntas entre a plateia e os atores. Esses 700 jovens das escolas participam de atividades o ano todo, atuando como multiplicadores das informações recebidas. Participa também a direção regional de ensino, secretaria da Educação e equipes de DST/Aids da Prefeitura.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco