Confira a programação completa da Campanha de Imunização contra COVID-19

 Vacinacao
     A programação da Campanha de Imunização contra a Covid-19 para esta quarta-feira, 19, contempla 11 postos de vacinação, funcionando das 7h30 às 16h.
 
 
1ª DOSE (CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS PCD OU COM COMORBIDADES)
     Começa nesta quarta-feira, 19, a imunização de crianças PCD (Pessoas com deficiência) e crianças com comorbidade que tenham idade de 5 a 11 anos. A vacinação acontecerá nas UBS's da Paulista e Estação, das 7h30 às 16h. 
     As crianças deverão estar acompanhadas pelos pais ou um responsável legal, apresentar documento com foto, para comprovação da identidade e faixa etária, CPF, comprovante de residência, além de apresentar o Termo de Assentimento devidamente preenchido com assinatura do responsável legal, que pode ser acessado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/saude/vacinacao-covid-19 .
     Já crianças nessa mesma faixa etária com comorbidades deverão também apresentar receitas com validade de até 6 meses, exames, relatório médico, prescrição médica dos últimos 60 dias, constando o CRM do médico.
 
 
 
1ª DOSE (MAIS DE 12 ANOS) / 2ª E 3ª DOSES / 4ª DOSE IMUNOSSUPRIMIDOS (PFIZER)
     Para as pessoas maiores de 12 anos, gestantes e puérperas, da mesma faixa etária, que ainda não receberam a primeira dose, além da aplicação da segunda e terceira doses da vacina Pfizer, acontece nesta terça-feira, 18, nas UBS's Paulistano, Santa Terezinha, Horto, Ângela Rosa, Planalto, Aeroporto 3, Leporace e Guanabara, das 7h30 às 16h, onde os interessados deverão apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de recebimento das doses anteriores.
     As pessoas, com idade de 12 a 17 anos, deverão estar acompanhadas pelos pais ou um responsável legal. Caso não seja possível, deverá ser apresentado o Termo de Assentimento preenchido com assinatura do responsável, que pode ser acessado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/saude/vacinacao-covid-19 .
     As pessoas que foram imunizadas com a primeira dose da Pfizer há 8 semanas ou mais e os francanos, que tenham idade de 18 anos ou mais, poderão receber a segunda dose, com o intervalo de 28 dias. Já o intervalo da segunda para a terceira dose para as pessoas, com 18 anos ou mais, deve ser de 4 meses. Também estarão disponíveis a primeira e segunda doses para gestantes e puérperas.
     A teceira dose para pessoas com 18 anos ou mais, podem receber o imunizante após 4 meses da segunda dose. O primeiro reforço para imunossuprimidos, maiores de 18 anos, com intervalo de 28 dias após a segunda dose. Já o segundo reforço para imunossuprimidos, deve acontecer com intervalo de 4 meses após a aplicação do primeiro reforço.
 
 
 
2ª DOSE ASTRAZENECA
     A segunda dose da Astrazeneca estará disponível na UBS Progresso, das 7h30 às 16h. Poderão antecipar a segunda dose, as pessoas que receberam a primeira aplicação há 8 semanas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais