Combate ao mosquito da dengue continua neste sábado

dengue01

As ações de combate ao mosquito transmissor da dengue não param. Neste sábado, 27, não será diferente. Os agentes de controle de vetores e agentes comunitários de saúde vão percorrer dez bairros da região Sul. Para conversar com moradores e olhar os quintais em busca de vasilhames que possam servir de criadouros do Aedes aegypti.

Os agentes visitarão os bairros: Parque Progresso, Jardim Alvorada, Vila Marta, Vila Europa, Parque Castelo, Parque dos Lima, Parque Francal, Residencial Paraíso,
ardim Lima e Prolongamento e Jardim Santana.

A ação contará com o envolvimento de 60 pessoas, entre agentes, supervisores de campo e apoio técnico.
Franca registra 5.634 autóctones, 469 positivos, sendo 20 importados e 145 negativos.