Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Com fiscalização nas ruas, Prefeitura pode fechar praças esportivas

Tamanho da letra:

pexels rgr g 1302514 

             A Vigilância Sanitária de Franca intensificará as fiscalizações nesse final de semana prolongado para evitar eventos com aglomerações de pessoas. Entre as medidas previstas, está a identificação de campeonatos esportivos e aglomerações em campos e quadras de futebol, que são proibidos pela Fase Emergencial do Plano São Paulo, que poderão ser fechados e terem seus equipamentos retirados para evitar novas ocorrências do gênero, como a retirada de traves de campos.

            Uma das razões para esse endurecimento das medidas é a preocupação das autoridades sanitárias em conter a transmissão do vírus da Covid-19. Está sendo levada em consideração também, a situação preocupante da pandemia na cidade, com leitos ocupados em sua totalidade e exigindo o máximo de cuidados das pessoas. Festas clandestinas também estão proibidas nesse período e estarão sendo fiscalizadas. 

            A fiscalização da Vigilância Sanitária, em suas ações, estará contando com o respaldo da Guarda Civil Municipal e também da Polícia Militar. Uma vez identificadas, as pessoas responsáveis serão autuadas e responderão por desobediência e risco a saúde pública. A medida será avaliada após o balanço da fiscalização deste feriado prolongado.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais