Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Carreta Mulheres de Peito realizará 50 exames por dia

Tamanho da letra:

       A Carreta Mulheres de Peito estará em Franca no período de 11 a 29 de junho para a realização de mamografias. Os exames serão realizados gratuitamente no próprio veículo que ficará no pátio do Pronto-Socorro Municipal ‘Dr. Álvaro Azzuz’, na Vila Imperador. O programa é do governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Franca. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.

     O atendimento é voltado para mulheres a partir de 40 anos. O agendamento será feito diretamente nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), sendo que mulheres com mais de 50 anos não precisam do encaminhamento médico e podem ir diretamente no local para retirar senha e aguardar o atendimento. Mulheres com histórico de câncer de mama na família também terão prioridade. Mulheres com idades entre 35 e 49 anos devem ter o pedido médico para a realização do exame. Vale ressaltar que todas as mulheres devem apresentar RG e Cartão SUS.

    Segundo o secretário de Saúde, José Conrado Netto, a expectativa é atender 50 mulheres por dia. Essa é uma oportunidade para as mulheres realizarem a mamografia gratuitamente. Ainda de acordo com o secretário, os exames serão realizados entre 11 e 27 de junho. Nos dias 28 e 29 de junho, serão atendidas as mulheres cujos exames apresentarem alguma alteração. O contato será feito pela própria equipe da Carreta do programa.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais