Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Campanha de Vacinação terá dia ‘D’ sábado

Tamanho da letra:

     A campanha de vacinação contra a gripe Influenza, que teve início em abril, organizada na cidade pela Prefeitura e sua secretaria Municipal de Saúde, terá neste sábado o chamado dia ‘D’. Nessa data as Unidades Básicas funcionarão em horário especial, das 8 h às 17 h, para atendimento das crianças com menos de 5 anos, idosos e demais públicos, formado por educadores, profissionais da saúde e os idosos acima de 60 anos.

     Dentro da rotina de trabalho a vacinação está acontecendo de segunda à sexta, das 10 h às 16 h, abrangendo as 15 Unidades Básicas de Saúde, inclusive nos cinco núcleos do Programa Saúde da Família. Para este sábado, com o dia ‘D’ haverá atendimento em todas as regiões da cidade, restrito as Unidades Básicas, no horário das 8 h às 17 h.

     Ao comparecer aos locais de vacinação, uma das solicitações feitas é para que os pais ou responsáveis das crianças levem a carteirinha de vacinação. Isso deve ser aplicado também para pessoas adultas. Durante cada semana a campanha está sendo voltada para um tipo de público: começou pelaspessoas de 60 anos, profissionais da área da saúde, professores das redes públicas e privadas, crianças dos 6 meses até os 5 anos de idades, deficientes, entre tantos, aos poucos atendendo a toda a população.

     Após o dia ‘D’, na semana que vem a vacinação será voltada para o público de pessoas com doenças crônicas e professores da rede pública e privada, nos mesmos horários e locais, que são todas as Unidades Básicas de Saúde. Um dos objetivos da Campanha é combater a gripe H1 N1 e garantir que as pessoas fiquem imunes ao vírus transmissor da doença.

     Mais informações, tel. 37711-9484, Vigilância Epidemiológica.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais