Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Audiência pública da saúde nesta quarta-feira

Tamanho da letra:

 

      Acontece nesta quarta-feira 31, a partir das 15h, a primeira audiência pública da Secretaria Municipal de Saúde para prestação de conta dos primeiros quatro meses de trabalho de 2017. O encontro será conduzido pelo secretário da pasta Rodolfo Moraes Silva e é aberto a toda população, servindo para que sejam pontuados os principais investimentos feitos na manutenção dos serviços na rede pública de saúde, com exposição detalha dos demonstrativos das receitas e despesas envolvidas no período. A audiência terá como local o plenário da Câmara Municipal, no Parque das Árvores, localizado na Rua da Câmara, nº 01.

     O Edital de Chamamento foi publicado no Diário Oficial do Município no início do mês e a Secretaria da Saúde também enviou convites para os segmentos representativos da saúde como entidades, clubes de serviços e associações comunitárias para que acompanhem, conheçam o trabalho em andamento e façam seus questionamentos.

     O Secretário de Saúde e seus auxiliares das várias áreas ligadas à pasta, farão prestação de contas por setor, sempre relativas aos primeiros 4 meses do ano. A Secretaria de Saúde enfatiza o caráter democrático da audiência, reforçando a importância dos cidadãos em participarem, lembrando que ao final da apresentação será aberto espaço para os interessados tirarem dúvidas e fazerem seus questionamentos. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais