Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Animais soltos têm dias contados alerta Vigilância

Tamanho da letra:

      Os proprietários de animais de grande porte em Franca, que estão insistindo em deixá-los soltos em alguns pontos estratégicos da área urbana, causando riscos de acidentes e outros transtornos devem ficar alertas, pois isso está com os dias contados. O alerta em tom de orientação é da Vigilância Sanitária, que está acompanhando a evolução do processo licitatório que resultou nessa semana, na contratação de uma empresa especializada na captura e manutenção do Canil/Gatil, cujas obras também estão sendo finalizadas.

      O diretor da Vigilância Sanitária, Nelson Elias Salomão comentou nesta quarta-feira, que mesmo enfrentando dificuldades para destinar os animais que são apanhados soltos pelas vias públicas e praças, o trabalho vem sendo realizado. Quando as pessoas avisam na Vigilância uma equipe desloca ao local e quando identificados, os proprietários são notificados a responder pelos seus atos. Com a homologação do processo licitatório, publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial, a empresa Ricardo de Almeida Souza ME, foi habilitada a prestar esses serviços.

      O contrato deve ser assinado nos próximos dias, bastando que a empresa responsável pelo término do Canil conclua aquilo que é de sua responsabilidade. O diretor da Vigilância esteve vistoriando as obras no bairro City Petrópolis e informou estar confiante que isso ocorra nas primeiras semanas de fevereiro. Com o ambiente físico pronto, os animais soltos serão recolhidos e apreendidos, onde os proprietários somente poderão retirá-los mediante o pagamento da multa correspondente, além ficarem sujeitos a responder a processos administrativos.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais