Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Show de Talentos, inscrições terminam nesta quarta, dia 23

Tamanho da letra:

      Com 14 inscrições confirmadas até esta segunda-feira, os talentos artísticos com interesse em participar da 9ª edição, o Show de Talentos tem prazo até esta quarta-feira, 23, para se inscrever. Basta entrar em contato com o setor de Recursos Humanos, pelo telefone 3711-9137, dizer sua habilidade, fornecer o nome e confirmar participação concorrendo também a diversos brindes no dia 29.

     O Show de Talentos é um evento cultural e artístico organizado anualmente pela Prefeitura com o propósito de valorizar e despertar em seus colaboradores, aquelas qualidades extras e pouco conhecidas. Dessa forma através da Secretaria de Recursos Humanos, desde a segunda quinzena de setembro estão abertas as inscrições para os interessados, homens e mulheres, servidores ativos e inativos, estagiários e aprendizes, bastando que façam contato no telefone já citado e se inscrevam, relatando qual sua aptidão e como pretendem participar.

    A data do Show será 29 deste mês, a partir das 19 horas, no auditório da Secretaria da Educação, onde o palco recebe uma estrutura de som especial e condizente com as necessidades. Mas o evento não é apenas música, oferece espaço para declamações de poesias, encenações curtas de teatro, exposição de obras de arte, quadros nas diferentes formas de pintura e peças entalhadas.

    Junto com a programação de apresentações, outro atrativo especial serão os diversos prêmios que serão sorteados, de utensílios domésticos, eletrônicos e utilitários em geral, doados por parceiros e colaboradores. Poderão concorrer além dos candidatos inscritos no Show de Talentos todas as pessoas que estiverem na plateia, com entrada franqueada.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais