Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Show de Talentos e homenagens para os servidores municipais

Tamanho da letra:
 DSC 8734
     Em comemoração ao Dia do Servidor Público, cuja data foi celebrada na sexta-feira, 28, a Secretaria de Administração e Recursos, em parceria com a FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), realizou uma programação especial para homenagear seus colaboradores. 
     Na noite da última quarta-feira, no auditório da Secretaria de Educação, aconteceu o 11º Show de Talentos, reunindo centenas de servidores, que tiveram a oportunidade de mostrar os seus talentos, com apresentações musicais, dança e poesia. No decorrer da programação, foram sorteados vários brindes para os participantes.
     Já na manhã de quinta-feira, os servidores de várias secretarias, foram surpreendidos com a apresentação do músico João Magno (beneficiário do Programa 'Bolsa Cultura'), acompanhado pelo servidor da FEAC, Paulo Nazar, que contemplaram os presentes, com um repertório musical, que agradou a todos, desde MPB, samba e sertanejo.
     O roteiro das apresentações teve início às 7h, na sede da Emdef, passou pelas Secretarias de Segurança, Saúde, Paço Municipal, Ação Social e Educação. Na sexta-feira, 28, as apresentações tiveram início às 04h15 para homenagear os funcionários das unidades de urgência e emergência da Secretaria de Saúde, começando pela UPA Aeroporto, passando pela UPA do Jardim Anita e, na sequência, os Prontos-Socorros Infantil e Adulto.
     Petersson Faciroli, secretário de Administração e Recursos Humanos, destacou a importância do trabalho dos servidores para a oferta de serviços à população. Segundo ele, o trabalho de cada um é imprescindível para o bom funcionamento da Prefeitura e todos precisam ser homenageados por esse dia. 
     Durante as apresentações no prédio da Prefeitura, na manhã de quinta-feira, o prefeito Alexandre Ferreira aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho que os servidores municipais têm desenvolvido e os resultados oferecidos para à população. "Nós evoluímos muito nesses dois anos, graças ao trabalho de vocês. As pessoas entendem o esforço de todos, sentindo a presença de vocês perto das casas delas, seja na construção de UBS e escolas, a oferta da merenda e o atendimento prestado nas unidades de saúde",  disse.
     Atualmente, a Prefeitura de Franca conta com cerca de 5 mil funcionários ativos.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais