Servidores homenageados na Câmara

 

44877924 1941275845951401 684602015862489088 n
Para o secretário de Administração, momentos solenes como aquele devem ser valorizados e realizados com frequência, pois ajudam a elevar a autoestima das pessoas, dos familiares, pois as adversidades e incompreensões no cotidiano são muitas, e o reconhecimento nem sempre acontece como deveria.

 

 

     Em ação conjunta que reuniu representantes da Prefeitura, Câmara Municipal, Associação e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, sexta-feira última foi marcada por uma concorrida cerimônia de homenagem para mais de vinte colaboradores, pelo Dia do Servidor Público. O vice-presidente do Legislativo, vereador Carlinhos Petrópolis abriu a sessão solene enumerando alguns diferenciais do servidor que presta atendimento a população, seja ele da Prefeitura, Câmara, empresas, autarquia ou instituições de assistência.

     Na mesa que conduziu os trabalhos estiveram também o secretário de Administração e Recursos Humanos, Alberto Cordero Donha, que representou o prefeito Gilson de Souza, os presidentes da Associação dos Servidores e do Sindicato, respectivamente Fátima Carvalho e Luís Fernando Nascimento. Todos em seus pronunciamentos destacaram o quão é estratégico o trabalho que desempenha cada um, independente de cargos ou funções.

     Para o secretário de Administração, momentos solenes como aquele devem ser valorizados e realizados com frequência, pois ajudam a elevar a autoestima das pessoas, dos familiares, pois as adversidades e incompreensões no cotidiano são muitas. E o reconhecimento nem sempre acontece como deveria. Mencionou outro evento marcante de integração dos servidores, ocorrido no meio da semana, que foi o Show de Talentos, onde no auditório da Secretaria de Educação o público pôde se deliciar com boas apresentações musicais.

     Ao final das falas, um a um dos servidores foi nominalmente convidado a receber o seu troféu dos componentes da mesa. Entre outras autoridades também prestigiaram o evento os vereadores Nirley de Souza e Adermis Marini. Duas servidoras da saúde e guardas civis também foram lembrados, por atendimentos prestados de socorro a um paciente em situação de infarto agudo próximo ao Pronto Socorro Infantil. As servidoras Edna Silva Cares e Ana Maria Pires e os guardas civis César e Willis.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais