Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Provas para diretores de escola têm 5% de abstenção de candidatos

Tamanho da letra:
 WhatsApp Image 2022 01 21 at 08.56.21
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos aplicou na manhã do último domingo, 30, na Faculdade de Direito, as provas objetivas do Processo Seletivo 04/21, que visa a contratação de diretores de escola. Das 80 inscrições confirmadas, 76 pessoas compareceram e 4 faltaram, o que corresponde a 5% de abstenção dos inscritos. Na mesma ocasião, também foram apresentados os títulos dos servidores candidatos às 40 vagas para a função de diretor de    Escola Municipal de Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical). 
     Para esta terça-feira, 1º de fevereiro, a Secretaria de Administração informa que será publicado o gabarito das provas, no Diário Oficial do Município, com abertura de prazo para apresentação de recursos, que poderá ser acessado pelo site da Prefeitura, https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/ .
     Segundo o edital do Processo Seletivo 04/21, estarão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na avaliação e terão os títulos avaliados e somados ao total da nota obtida na prova escrita. Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.
     O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para a função de diretor de Escola Municipal de Ensino Fundamental, que conta com 39 vagas, os pré-requisitos são Licenciatura Plena em Pedagogia, desde que tenha apostilado no verso do diploma, que o curso atende ao disposto no artigo 4° da Resolução CNE/CP n° 1, de 15 de maio de 2006, e experiência mínima de cinco anos no quadro de Magistério do Município. Já a vaga para diretor de Escola Municipal de Iniciação Musical (EMIM), as exigências são as mesmas, acrescentando a Licenciatura em Música. A carga horária será de 40 horas semanais e o salário R$ 5.239,75.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais