Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Primeira Chance recebe cerca de 2.200 inscrições

Tamanho da letra:

Primeira Chance           

            A procura continua sendo grande por informações e mesmo pelas inscrições para o Programa Primeira Chance da Prefeitura de Franca, que até a tarde desta segunda-feira, 8, contabilizava 2.191 candidatos confirmados a participarem do processo seletivo. O prazo para os cadastros vai até o dia 20, deste mês, sem cobrança de taxa e a inscrição deve ser feita pela internet. Para àquelas pessoas, que não têm acesso à internet, as orientações e auxílio poderão ser obtidas através da Secretaria de Ação Social e pelos 5 CRAS (Centros de Referência em Assistência Social), nos bairros.

            A Secretaria de Administração e Recursos Humanos está à frente da organização, através da Comissão Especial do Processo Seletivo. O programa Primeira Chance tem como público alvo, jovens na faixa entre 14 e 22 anos de idade. É importante que, antes de se inscrever, o pretendente leia com atenção e observe se atende as exigências contidas no edital.  As 80 vagas do programa, serão destinadas a jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou cumprimento de medidas socioeducativas, cujas famílias sejam beneficiárias de programas de transferência de renda, que estejam em situação de acolhimento institucional atendidos e encaminhados pela Secretaria de Ação Social, via CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social).

            A Secretaria de Administração informa que o preenchimento das vagas no processo seletivo, visa oferecer aos convocados formação em Aprendizagem e Auxiliar Administrativo, por tempo determinado pelo prazo máximo de 2 anos. Observa também que a aprovação do candidato não implica, obrigatoriamente, em sua contratação, o que dependerá das necessidades da Administração Municipal e das disponibilidades orçamentárias.

Inscrições 

            Para fazer a inscrição e consultar o edital, a pessoa deve acessar o link:   http://selecao.franca.sp.gov.br/login, efetuar o cadastro e preencher o formulário.

            Outro canal de apoio pode ser a Secretaria de Ação Social (Av. Champagnat, 1750, Centro) pelo tel. 3711-9302. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais