Antigo Novo  Fotos Oficiais

Prefeitura não terá expediente na segunda-feira

Tamanho da letra:

A Prefeitura não terá expediente de atendimento público nem nas demais unidades, especialmente as Básicas de Saúde, na próxima segunda-feira, 28, em razão do ponto facultativo marcando o Dia do Servidor, 28 de outubro. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos reforça que terão suas atividades normais nessa data e também ao longo desse final de semana, aquelas unidades que prestam serviços considerados essenciais, como os dois Prontos-Socorros (adulto e infantil) e também as duas Upas (do Jardim Aeroporto I e do Jardim Anita), nas regiões Sul e Oeste.

Os demais locais que mantém funcionamento no final de semana e na segunda-feira, são na forma de plantão, começando pela Guarda Civil Municipal, Canil Municipal, Samu, Abrigo Provisório, Conselho Tutelar, Casa de Passagem e Abrigo Provisório. A coleta de lixo não sofrerá alterações em sua rotina de final de semana. O Poupatempo também não funcionará na segunda-feira.

Casa da Mulher

Na Casa de Saúde da Mulher Francana, embora na segunda-feira não haja expediente, os casos agendados para este sábado nos mutirões de Papanicolau e Mamografia serão normais. Portanto as 150 pacientes que receberam ligações ou mensagens para comparecerem no local, das 7 às 16 horas, devem ser apresentar no local (rua Lázaro de Souza Campos, 322, bairro São José). Já na segunda-feira, 28, por conta do feriado do Dia do Servidor, não terá atendimento na Casa de Saúde da Mulher.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.