Prefeitura homenageia também os Pais

passeio dia dos pais 800x445

A Prefeitura inova este ano, lembrando e promovendo uma recepção especial em homenagem aos pais, organizando uma manhã cheia de atrativos a partir das 9 h do próximo dia 18, sábado próximo. Inova porque para as mulheres, é tradição organizar encontros, cafés da manhã e circuito de palestras, seja no Dia da Mulher e também no Dia das Mães.

A secretaria de Administração e Recursos Humanos acolheu algumas sugestões vindas do próprio quadro de servidores e achou por bem, com a anuência do prefeito Gilson de Souza, realizar essa que será a primeira edição do Dia dos Pais. Consta do cardápio torneios de futebol de salão, de truco e uma palestra sobre longevidade e vida saudável com o fisioterapeuta Tony Guedes Lopes e fechando a programação uma típica ‘sobremesa’ com porco e costela no chão.

Inscrição

Os servidores lotados em todas as secretarias que são pais, estão convidados a participar gratuitamente dessas comemorações que terá como local a sede campestre da Associação dos Servidores (Av. São Vicente, 4000, Jardim Noêmia). É preciso se inscrever para garantir participação e o prazo termina nesta quarta-feira, através do tel. 3711-9082.

Comentando sobre a iniciativa, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Alberto Cordero Donha disse que será um evento simples, mas de reconhecimento que entende ser justo, pois acima de tudo busca valorizar o papel de cada colaborador na função que desempenha.