Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura em mais um Prêmio do CIEE de Estágio

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca conta com a participação dos seus estagiários para marcar presença na edição do 11º Prêmio CIEE Melhores Programa de Estágio. Para isso, é necessário que os estagiários, cada um em seu setor, preencha a partir desse dia 24, o instrumento de avaliação que está sendo enviado a cada um por e-mail. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos fez contato com as demais Secretarias Municipais, pedindo a divulgação e o engajamento de todos no sentido de tornar real essa presença no evento.

    A Prefeitura está empenhada em participar novamente do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, considerando que na última edição (10ª), recebeu o certificado de reconhecimento ao programa de estágio, o que é de grande importância tanto para a Prefeitura quanto para o currículo dos estagiários. O 11º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional São Paulo - ABRH-SP e IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda.

     Para que seja possível a participação do Município nesse interessante Prêmio é necessário primeiro, que os estagiários preencham, no prazo das 8 horas deste dia 24/10, até as 23h59, horário de Brasília, do dia 13 de dezembro, o instrumento de avaliação disponibilizado pelo Ibope Inteligência, cujo link de acesso será encaminhado diretamente aos e-mails dos estagiários, pois o acesso é feito através de usuário e senha individuais.

    Os estagiários devem confirmar e atualizar seus cadastros através do site do CIEE ou pelo telefone 3724-3636, caso não recebam o e-mail com o referido link de acesso.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais